Mudamos de nome - e também de cidade!

21.11.2018

Escrito por

Já comunicamos em nossas páginas do Instagram e Facebook a grande novidade que vai mudar - literalmente - nossas vidas a partir do mês de dezembro. Então nada mais justo que compartilhar aqui também, né?
 

Se você é observador e já reparou que nosso blog não se chama mais “Liebe Viena”, eu explico o motivo: iremos nos mudar de Viena para uma cidadezinha no interior da Áustria, chamada Steyr!

 

 
Steyr é essa charmosa cidade ao fundo da foto, que existe há 1.000 anos, possui aproximadamente 120 pontes e uma população de 38.000 habitantes. Ela fica a 42km de Linz, 134km de Salzburg e 162km de Viena.

 

Estamos muito felizes pela grande oportunidade profissional que apareceu e, é claro, muito ansiosos também para fazer nossa 2ª mudança neste ano. E como dentro de poucas semanas não estaremos mais vivendo em Viena, nossa página ganhou um novo nome: “Eu, Eles & o Mundo

 

O que não vai mudar:

Todas as dicas de passeios e viagens, vídeos sobre a vida na Áustria e informações sobre visto, passaporte e cidadania continuarão em nossas páginas. Somente o nome e o link foram alterados.


O que mudou:

Nosso nome/link do instagram, do facebook, daqui blog e do canal no YouTube.

Para continuar nos acompanhando é simples, basta trocar o final “liebeviena” por “eueleseomundo” em todas as nossas páginas.

 

Nosso "antigo" blog (www.liebeviena.com.br) irá redirecionar os visitantes para o atual endereço (www.eueleseomundo.com.br) por alguns meses, até que todos estejam acostumados com a mudança.

 

Nossas redes sociais:

www.instagram.com/eueleseomundo
www.youtube.com/eueleseomundo
www.facebook.com/eueleseomundo

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts em Destaque

Visto de permanência e cidadania austríaca

06.11.2018

1/3
Please reload

Posts Mais Recentes
Please reload

Siga a Gente
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
Nosso Canal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Desde 2017 por Bruna Schaefer

Todos os direitos reservados