Mudamos de nome - e também de cidade!
Já comunicamos em nossas páginas do Instagram e Facebook a grande novidade que vai mudar - literalmente - nossas vidas a partir do mês de dezembro. Então nada mais justo que compartilhar aqui também, né?
Se você é observador e já reparou que nosso blog não se chama mais “Liebe Viena”, eu explico o motivo: iremos nos mudar de Viena para uma cidadezinha no interior da Áustria, chamada Steyr!

Steyr é essa charmosa cidade ao fundo da foto, que existe há 1.000 anos, possui aproximadamente 120 pontes e uma população de 38.000 habitantes. Ela fica a 42km de Linz, 134km de Salzburg e 162km de Viena.
Estamos muito felizes pela grande oportunidade profissional que apareceu e, é claro, muito ansiosos também para fazer nossa 2ª mudança neste ano. E como dentro de poucas semanas não estaremos mais vivendo em Viena, nossa página ganhou um novo nome: “Eu, Eles & o Mundo”
O que não vai mudar:
Todas as dicas de passeios e viagens, vídeos sobre a vida na Áustria e informações sobre visto, passaporte e cidadania continuarão em nossas páginas. Somente o nome e o link foram alterados.
O que mudou:
Nosso nome/link do instagram, do facebook, daqui blog e do canal no YouTube.
Para continuar nos acompanhando é simples, basta trocar o final “liebeviena” por “eueleseomundo” em todas as nossas páginas.
Nosso "antigo" blog (www.liebeviena.com.br) irá redirecionar os visitantes para o atual endereço (www.eueleseomundo.com.br) por alguns meses, até que todos estejam acostumados com a mudança.
Nossas redes sociais:
www.instagram.com/eueleseomundo www.youtube.com/eueleseomundo www.facebook.com/eueleseomundo

Tags: