Roteiro de 1 dia em Steyr - Áustria

Por incrível que pareça, apesar de Steyr (a cidade onde moramos) ser bem pequena, sempre vemos turistas passeando pelo seu charmoso centro histórico.


Steyr está localizada na região da Alta Áustria (Oberösterreich) e é uma das cidades austríacas que mais possui pontes. São grandes e pequenas, destinadas a carros e pedestres.

Então se você estiver de passagem pela região da Alta Áustria (Oberösterreich) e tiver interesse em passear por aqui, saiba que é possível conhecer os principais pontos turísticos em um único dia. Aqui vão nossas dicas para um roteiro de 1 dia: - Stadtpfarrkirche: comece o dia conhecendo essa lindíssima igreja gótica construída no século XV - Centro histórico: passeie pelo antigo, simpático e colorido centrinho de Steyr, cheio de história e repleto de restaurantes e lojas - Hotel-Restaurant Mader: almoce nesse tradicional restaurante austríaco, que oferece pratos locais deliciosos - Buburuza Eis: experimente um sorvete artesanal e orgânico na sorveteria queridinha da cidade - Encontro dos rios Steyr e Enns: caminhe até as pontes Bahnhofstraße e Zwischenbrücken para admirar a beleza natural do encontro das águas dos rios que cortam a cidade - Café Konditorei Schmidt: voltando para o centro histórico, entre nessa cafeteria que existe desde 1930 e peça um Melange (café com leite) acompanhado de uma fatia de torta Por fim, se ainda tiver tempo, visite Christkindl (15 minutos de carro do centro), é lá que chegam as cartinhas de Natal de crianças do mundo todo! Gostou da cidade e decidiu se hospedar? Recomendamos o Hotel Minichmayr pela localização privilegiada, quartos super confortáveis e com vista para os rios, além de um excelente restaurante.


Vou deixar algumas fotos que tirei de Steyr para vocês se inspirarem...




Posts em Destaque
Posts Mais Recentes
Siga a Gente
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
Nosso Canal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Desde 2017 por Bruna Schaefer

Todos os direitos reservados